domingo, 17 de março de 2013

Dança - Olindo Santana

Você sempre na minha lembrança,
Minha lembrança sempre em você,
E nesse ritmo, nessa dança,
Maior é a minha saudade se não te ver.

Tua lembrança, minha saudade,
Saudade de lembrar de você,
Quando apenas por um instante,

Meus olhos não conseguem te ver.

Um comentário:

  1. O coração, metaforicamente falando, só precisa de amor. Dessas coisinhas, simples ( muitos chamam de "besteira", geralmente os que mais reclamam, os mais infelizes, os que mais esperam ). Porque a felicidade, essa chega rápido... para aqueles que não vão muito longe. Para aqueles que não pedem muito. Saudade, como é bom saudade! Seja ela passageira, seja ela temporária. É sinal que se viveu, que se tem memórias, que se pode lembrar. E isso, não deixa saudade!
    Alguém já parou para pensar que a " saudade não deixa saudade ". Porque não a queremos perdê-la.

    ResponderExcluir