domingo, 17 de março de 2013

Com Você - Olindo Santana


Enfim, outro dia de descanso
pra repousar em você,
pra abusar de você,
pra agradecer que me permita
tirar o máximo do teu prazer.

Hoje, não quero nada
além do teu colo pra descansar,
pra receber cafuné,
pra te olhar com ternura,
e o resto...

O resto, seja simplesmente
o que Deus quiser...

Com você, não tenho pressa.
Minha preguiça... Ah, essa preguiça,
de não querer sair do teu lado,
é que me alegra, me fortalece,
e que também me dá asas.

Minhas mãos, pálidas e suadas,
querem ser amarradas as suas,
porque a vida é cheia de surpresas,
o tempo, ninguém governa.
Quem sabe um dia, a gente se perde?!

Aproveitar os seus segundos,
embaralhados aos meus,
é o que me importa!
Que eles se misturem e se completem,
porque é o que mais me importa.

Hoje, não há momentos solitários,
nem passos apressados...
Hoje, eu não vou sair do seu lado.
Não há porque dizer Adeus...
Não há porque dizer até...logo,

Hoje, eu sou só seu,


e o seu tempo, todo meu.


Para Suely:

Minha adorável esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário