domingo, 31 de março de 2013

Parabéns - Para " Suely - Olindo "- Hoje é o seu Aniversário.


Hoje apenas disse:
"Parabéns pelo seu aniversário".
Meu Deus faltou-me palavras,
Palavras doces, porém quentes,
Palavras,... até um pouco indecentes,
Que lembrem os segredos da gente!...
Palavras que expressem ternura,
Mas que despertem também
Aquele fogo, aquela quentura,
Que dispensa cobertor no inverno
E por outros motivos, dá cãibra nas pernas.
Mas estou aqui me redimindo,
Fugindo as formalidades,
Com o pensamento cheio de malícia,
Pra te dizer minha vida,
"Que as noites são testemunhas
Do tanto que eu sou feliz
Por passear no teu corpo,
Por adormecer no teu colo
E por vez em quando te aborrecer."
...Tenhas o meu ombro a disposição,
Não pra chorar...para sorrir, para sonhar..
Deixe que os anos nos envelheçam,
Porque meu olhos estarão cegos,
E ainda mais novo o meu ego,
Para que o amor sempre rejuvenesça
E sempre mais bela, você me pareça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário